Troca e Devolução
-
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. A primeira devolução é gratuita!
Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, o ATELIER TAISE ALEXANDRE não aceitará a troca. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução. Se ocorrerem mais de uma troca, o frete é por conta do cliente.
A troca e devolução do produto poderá ser solicitado somente pelo titular do cadastro.
Ao enviar seu produto para nossa central, não efetuamos uma troca propriamente dita, mas sim, criamos um vale compra para que finalize uma nova compra no site. Você pode utilizar o vale compra para pagamento de qualquer produto em nosso site.
Máscaras
Não há troca, nem devolução de máscaras. Item de higiene e de uso individual.
Solicitação da troca ou cancelamento
Os produtos adquiridos na loja online ATELIER TAISE ALEXANDRE podem ser trocados através da Central de Atendimento da loja online ATELIER TAISE ALEXANDRE . É permitido a troca em nossa loja física na Rua Soror Angélica, 294. Jd São Bento - SP
Se a devolução for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado, o ATELIER TAISE ALEXANDRE não aceitará a devolução. A devolução de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.
Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular enviar um email para: contato@taisealexandre.com.br com número do pedido e peça a ser trocada/devolvida.
Prazo para solicitação de troca ou devolução
Você possui 7 dias corridos para solicitar troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.
Condições de troca e devolução
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original e acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade TAISE ALEXANDRE no momento que chegam a nossa loja, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente TAISE ALEXANDRE será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
E-mail SAC: contato@taisealexandre.com.br
Telefone: 11 2638 2186. Segunda à sexta-feira, das 10h às 18h.